terça-feira, 12 de dezembro de 2017

De volta ao Brasil e de olho em 2018, Bernardo trabalha para acertar com um grande time

Foto: C.R.Vasco da Gama/Divulgação

O meia Bernardo sonha em voltar a jogar por um clube do futebol brasileiro em 2018. Conforme informações do GloboEsporte.com, o jogador aprimora a parte física na academia da irmã, em Sorocaba-SP, sua cidade-natal.

O atleta que chegou a ser cogitado nesse ano na equipe do Juping, de Pingo D'água, que disputou o Campeonato Regional da Liga Caratinguense de Desportos. Sem um fechamento com o clube, Bernardo acabou seguindo para o Kuwait, onde defendeu as cores do Al Tadhamon.

"Foi uma temporada não tão boa, tive uma passagem pelo Botafogo-SP onde fizemos uma campanha bacana, depois fiquei um tempo parado e fui me aventurar pelo Kuwait, mas não deu certo. Como estamos no fim do ano, não vou pensar em férias. Poderia estar fazendo outras coisas, mas agora só penso em trabalhar e estar me preparando para 2018", disse.

Bernardo tem passagem pelo Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Vasco da Gama - clube onde viveu bons momentos. Uma das inspirações para a volta por cima é o atacante Jô, que pelo Corinthians, foi um dos artilheiros do Brasileirão, depois de alguns momentos conturbados na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.