domingo, 5 de novembro de 2017

Talismã e Milan se classificam e vão decidir a taça do Amador de Belo Oriente 2017

Braúnas e Milan decidiram a vaga nas penalidades

Foram conhecidos neste domingo (5/11), os finalistas do Campeonato Amador de Belo Oriente 2017. Duas grandes partidas aconteceram pela fase semifinal em seus jogos de volta. Um pouco mais cedo tivemos a classificação do Talismã. O atual bicampeão de Belo Oriente empatou com o Oriente por 2 a 2, no estádio Jurandir Ferreira, avançando para a grande decisão.

O jogo de ida havia sido vencido pelo Talismã, no estádio Menezão, pelo placar de 2 a 1. O Talismã marcou os seus gols através do lateral-esquerdo André e com o atacante Victor Hugo - artilheiro do campeonato - chegando a 10 gols.

O Talismã empatou com o Oriente e avançou para a final

O Oriente ensaiou uma super reação e conseguiu a igualdade com os gols anotados pelo atacante Livan e o zagueiro Bruno Bramusse. Na grande final, o Talismã vai enfrentar o Milan, que em um clássico marcado por muita confusão e emoções fortes até o fim, eliminou o rival Braúnas nas penalidades.

O jogo no tempo normal havia terminado com vitória do Braúnas por 2 a 0, devolvendo o resultado do primeiro jogo, quando foram derrotados no Menezão por esse mesmo placar. Péu e Washington "Woshinho" marcaram os gols do Braúnas neste domingo. Um jogaço conforme tem que ser um clássico. Nas penalidades, vitória do Milan por 4 a 2 e vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.