quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Talismã e Milan: é preciso ficar de olho nas feras

Victor Hugo, Bicudinho, Lineker e Geovane Lages

No próximo domingo começa a decisão do Campeonato Amador de Belo Oriente. Frente a frente estarão Talismã de Cachoeira Escura e Milan de São Sebastião de Braúnas. Vale ressaltar que o local e horário de forma oficial do jogo ainda será definido pela Liga de Desportos de Belo Oriente em reunião com os clubes finalistas.

São dois jogos (ida e volta). Sabemos do excelente nível do campeonato nesta temporada. Grandes times. Jogadores que podem decidir uma partida a qualquer momento. Justamente com foco nisso, trazemos aos nossos amigos leitores alguns nomes que podem fazer a diferença nesta decisão. O Talismã contará com o forte apoio de sua fanática torcida que não mede esforços em incentivar e empurrar o time em mais uma decisão.

O clube de Cachoeira Escura se tornou uma das mais respeitadas agremiações do futebol regional, chegando em sua terceira final de Campeonato Amador de Belo Oriente, de forma consecutiva. O clube é o atual bicampeão e pode igualar a marca do Braúnas - único clube que ostenta o posto de tricampeão municipal. Para essa temporada, o Talismã contou com nomes rodados e de alto nível, como os jogadores Pescoço, Lineker e Victor Hugo.

Não podemos deixar de destacar o sempre regular Uarlei Madimbu - um dos melhores zagueiros atualmente do futebol regional - disso não tenho dúvida. O lateral-esquerdo André vem sendo outro super ponto importante na equipe. Vem jogando demais. Luiz continua com sua visão de jogo apurada. Muito importante no setor central do campo.

Para a grande final o time conta mais uma vez com o sempre perigoso e artilheiro por onde passa, o atacante Victor Hugo. Cara frio na conclusão e com uma precisão fora do comum. Já no Milan destacamos nomes que fazem um verdadeiro estrago em campo se não forem acompanhados com a devida atenção.

A experiência de Fredinho na defesa é algo espetacular. Como diz ele: "o velhinho ainda joga". Zagueiro campeão de tudo por onde passou. Um dos caras mais respeitados de sua posição em sua passagem pelo futebol ipatinguense, dentro do conhecimento que chegou até mim. O clube conta ainda com o excelente Jefinho Japão. Ricardo Luz mostrou o seu cartão de visita logo quando chegou. Bela atuação.

Geovane Lages é outro cara sem base no futebol demonstrado pela equipe até aqui na competição. Já o meia Bicudinho sem dúvidas alguma um dos melhores deste campeonato, dentre tantos excelentes jogadores. Dono de uma habilidade incrível, além de qualquer vacilo com ele é bola na rede.

O Milan busca fazer história já que pela primeira vez chega a uma decisão de campeonato. Não resta dúvidas de que será um grande duelo. Criamos a expectativa de dois super jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.