quinta-feira, 16 de novembro de 2017

FMF divulga a tabela do Campeonato Mineiro 2018. Raposa e Galo se enfrentam na 9ª rodada.

Foto: Divulgação - Competição será patrocinada pelo Sicoob

O Campeonato Mineiro já tem data para começar em 2018. Os dois primeiros times a entrarem em campo serão Boa Esporte e Atlético-MG, às 19h30, no dia 17 de janeiro, quarta-feira, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. Conforme divulga a FMF, o duelo terá a transmissão da TV Globo e SporTV. No mesmo dia teremos outros quatro jogos.

O Tombense encara o Villa Nova, às 20h, em Tombos. Já às 20h30, mais duas partidas. O Democrata encara a Caldense na cidade de Governador Valadares e o Uberlândia recebe a URT no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Um pouco mais tarde, às 21h45, a estreia do Cruzeiro, no Mineirão, contra o Tupi, com transmissão da Globo e SporTV. 

Na quinta-feira, o fechamento da primeira rodada, com o América recebendo o Patrocinense, às 19h30, no Independência. O clássico entre Cruzeiro e Atlético será na 9ª rodada, no dia 4 de março, às 17h, no Independência. Segundo informações da FMF, A fase mata-mata do Estadual começa no dia 18 de março com os jogos das quartas de finais.

Os duelos das quartas serão em jogo único e definirão as quatro equipes que avançarão para as semifinais. Nesta segunda fase eliminatória, os confrontos serão disputados em partidas de ida e volta, nos dias 21 e 25 de março. As finais acontecerão em 1º e 8 de abril, onde conheceremos quem levantará a taça.

Confira:

Tabela completa do Campeonato Mineiro 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.