segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Em jogo quente, decidido nas penalidades, Milan bate o Braúnas e vai à finalíssima do Amador de Belo Oriente

Jogão em Cachoeira Escura
 
Simplesmente um dos melhores jogos do Campeonato Amador de Belo Oriente até o presente momento. Milan e Braúnas se enfrentaram na tarde deste domingo em Cachoeira Escura, em partida de volta da semifinal. No jogo de ida, a equipe do Milan havia vencido o Braúnas por 2 a 0 no estádio Menezão, em Belo Oriente.

Já na partida de volta realizada neste domingo no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, o Braúnas precisava de pelo menos devolver o placar para levar a decisão para as penalidades e, foi justamente o que aconteceu. Durante a maior parte do jogo a equipe do Braúnas mostrou um melhor futebol e bateu o rival pelo placar de 2 a 0. A decisão da vaga para grande final iria para a marca da cal.

Milan x Braúnas 


O Braúnas com maior posse de bola no decorrer da partida abriu o placar ainda no primeiro tempo com um chute de longa distância do camisa número 8 Péu. Ele acertou o canto esquerdo do goleiro Bocão, fazendo 1 a 0. Veio a etapa final e ao Braúnas interessava apenas chegar a mais um gol para ainda sonhar com a vaga. Um jogo tenso. Clima quente. Já nos acréscimos do segundo tempo, Júlio foi derrubado dentro da grande área.

Washington pegou a bola, bateu e converteu: 2 a 0. A decisão foi para os pênaltis. O Milan levou a melhor e venceu por 4 a 2, chegando de forma inédita a sua primeira decisão de campeonato. Milan de São sebastião de Braúnas e Talismã de Cachoeira Escura começarão a decidir a competição no próximo domingo. Serão dois jogos (ida e volta). A Liga de Desportos de Belo Oriente definirá de forma oficial no decorrer da semana os horários e locais dos jogos que valem a taça.

O Milan avançou para a grande final com: Bocão; Pretinho, Fredinho, Douglas e Fael; Ricardo Luz, Geovane Lages, Jefinho Japão e Jeguinho (Matheus); Parrão e Zoi (André). Técnico: Marcinho.

O Braúnas jogou com: Valdeci; Joaquim (Deley), Ronilson , Bruno Sebá e Adalberto Douglas (Jô); Léo, Péu, Júlio e Gutierry; Endinho (Ramón) e Washin. Técnico: Warley - porém o time foi comandado por Levindo.

Apitou o jogo: Roberto Alexandre, sendo auxiliado por Mislaine Romualdo e Zé Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.