segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Em jogo eletrizante até os minutos finais, Talismã fica no empate com o Oriente e chega a sua terceira final consecutiva

O lateral-esquerdo André comemora o primeiro gol do jogo pelo Talismã

O Talismã está em mais uma final de Campeonato Amador de Belo Oriente depois de ter empatado com o Oriente por 2 a 2 no último domingo, em partida realizada no estádio Jurandir Ferreira, pelo jogo de volta da semifinal. A equipe do Talismã que havia vencido o jogo de ida no estádio Menezão pelo placar de 2 a 1.

Todos os gols do jogo realizado na manhã deste domingo aconteceram já no segundo tempo. O Talismã abriu o placar com gol do lateral-esquerdo André, aproveitando uma sobra de bola dentro da área. Ele colocou a bola na rede e correu para o abraço, comemorando junto aos torcedores da equipe que compareceram para incentivar. Se o primeiro gol já estava bom, ainda viria o segundo na partida.

O jogo foi realizado pela manhã em Cachoeira Escura


Em uma belíssima jogada, Luiz deu um passe perfeito para Victor Hugo, que saiu na cara do goleiro Pablo e fuzilou para o fundo do gol da equipe do oriente, fazendo 2 a 0 para a equipe do Talismã e deixando a vaga ainda mais encaminhada. Victor Hugo é o artilheiro do campeonato com 10 gols. O estádio Jurandir Ferreira veio abaixo com os torcedores comemorando mais uma bola na rede. Porém, o futebol é fascinante devido ao que pode acontecer enquanto houver bola em jogo.

O Oriente ensaiou uma grande reação na partida, visando levar pelo menos para as penalidades. Depois de entrar na equipe, o atacante Livan conseguiu diminuir em favor do time da Sede. Em uma bola pela esquerda, ele chutou de canhota no canto esquerdo do goleiro Léo Chorão, diminuindo o placar em favor da equipe do Oriente que partiu para o campo de ataque em busca de empatar e tentar a virada. Não demorou muito e saiu o empate do Oriente.

O zagueiro Bruno Bramusse -um dos grandes destaques do Oriente no jogo - colocou a bola na rede e deixou tudo igual: 2 a 2. O time de Belo Oriente precisava de mais um gol para levar a decisão da vaga para as penalidades, mas, não restou tempo para mais nada e o Talismã garantiu mais uma vez vaga na super decisão do amador belo-orientino. Pela terceira vez consecutiva o Talismã chega a grande final. A Liga de Desportos de Belo Oriente definirá de forma oficial no decorrer da semana os horários e locais dos dois jogos da decisão entre Talismã de Cachoeira Escura e Milan de São Sebastião de Braúnas.

O Talismã jogou e chegou a decisão com: Léo Chorão; Renilton (Dodô), Uarlei Madimbu, Halbert e André (Geovane); Vinícius, Luiz (Thiaguinho), Lineker (Lucas Vanisson) e Pescoço; Gustavinho e Victor Hugo (Lalá). Técnico: Rafhael Douglas.

O Oriente atuou com: Pablo; Kélcio, Gustavo Amorim (Livan), Bruno Bramusse e Tulinho (Vitinho); Bruno Kennedy, Romário, Leandro (Johny) e Rodrigo Silva; Luizinho (Foguete) e Washington. Técnico: Lado.

Apitou a partida: Cesar Teixeira. Ele foi auxiliado por Reginaldo Paiva e Hermerson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.