quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Confira os jogos e a arbitragem do Campeonato Ipatinguense no final de semana

Locais e horários dos jogos definidos - No detalhe o campo do Canaã

Em Ipatinga também tem bola rolando no final de semana. Na Série-B, serão realizados os jogos de volta da semifinal. Ambas as partidas às 9h40 da manhã. No campo do Caravelas, Caravelas x Barra Alegre, com a arbitragem de Célio Roberto e as assistências de Geraldo da Silva Sá e José João. No campo do Iguaçu teremos Iguaçu x Vila Celeste. Apita William Pechara, sendo auxiliado por José Roberto e Reginaldo Paiva.

Na Série-A, 16h10, no campo do Canaã, haverá o primeiro jogo da decisão entre Beira Rio x Universo. Apita Roberto Alexandre, sendo auxiliado por Carlos Roberto e Elias Gonçalves.

No Super Master, acontece os jogos de ida da semifinal. Ambas as partidas às 8h10 da manhã. No campo da Vila Formosa, Vila Nova x Pioneiros, com a arbitragem de Geraldo Adão e as assistências de José Maria e Jurandir Fernandes. Já no campo do Panorama, Panorama x Beira Rio, com o apito de Joselito Barbosa e as assistências de José Vaz e Marcelo Ramos.

Nas categorias sub-10, 12 e 14 teremos os jogos de volta da fase semifinal. Pelo sub-10, nesta quinta-feira, às 19h20, no campo do Itamarati, jogam Industrial x Itamarati, com a arbitragem de Reginaldo Paiva. No sábado, 9h10, na Usipa, Usipa x Beira Rio, com a arbitragem de Mislaine Romualdo. 

No sub-12, sábado, 8h, no campo do Planalto II, Benfica x Jabaquara, com a arbitragem de Elias Gonçalves e as assistências de Geraldo da Silva Sá e Edson Jhonata. Já na Vila Celeste, às 7h20, tem Vila Celeste x Beira Rio, com Carlos Roberto no apito, sendo auxiliado por Jurandir Fernandes e Washington Fonseca.

No sub-14, Sábado, 9h40, no campo do Jabaquara, Jabaquara x Limoeiro, com William Pechara no apito, sendo auxiliado por Wanderson Ferreira e José João. Já às 10h10, na Usipa, Usipa x Beira Rio, com Joselito Barbosa no apito, sendo auxiliado por Fabiano Moreira e Mislaine Romualdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.