domingo, 12 de novembro de 2017

Com o Jurandir Ferreira lotado, Milan marca no primeiro tempo e vence o Talismã no jogo de ida da finalíssima em Belo Oriente

Jogo de ida da decisão foi neste domingo em Cachoeira Escura

O domingo foi de Jurandir Ferreira lotado. Talvez, um dos maiores públicos dos últimos anos que o estádio recebeu. O Milan de São Sebastião de Braúnas derrotou o Talismã de Cachoeira Escura por 1 a 0. Aconteceu o jogo de ida da grande final do Campeonato Amador de Belo Oriente. O jogo não foi dos melhores no ponto de vista técnico.

Foi muito truncado. Os goleiros passaram a maior parte do primeiro tempo sem trabalhar. Um jogo sem muitas alternativas na etapa inicial. Em uma das poucas jogadas, Matheusinho (Milan) cabeceou para defesa tranquila do goleiro Léo (Talismã). Na única oportunidade clara do primeiro tempo, Após jogada que iniciou com Jefinho Japão, Matheusinho recebeu na esquerda e bateu para o meio da área.

A bola passou por todo mundo, menos por Michelzinho do Revés, que sozinho, com o gol escancarado, apenas empurrou para as redes fazendo o gol do Milan. Assim os times foram para o intervalo. O Milan em vantagem e o Talismã atrás no placar. Veio a etapa final e o Talismã começou em busca do gol de empate, mas encontrou pela frente o goleiro Gustavo, que estava atento. Pescoço chutou e obrigou o goleiro do Milan a colocar a bola para fora. Escanteio. Pescoço bateu e novamente Gustavo mandou para fora.

Pressão do Talismã. Isso no começo do segundo tempo, com a partida vindo depois a ficar novamente truncada e sem maiores alternativas. As condições do gramado pesava também para ambos os times. Se com a bola rolando estava complicado, os times criavam algumas chances na base da bola parada. Jefinho Japão bateu escanteio da direita e o zagueiro Fredinho cabeceou com perigo, quase marcando o segundo do Milan. O goleiro Léo precisou de colocar a bola para fora. Jogada perigosa.

Em outra oportunidade do Milan, Ricardo Luz chutou prensado e por muito pouco não marcava. No final, o Milan venceu pela contagem mínima e joga por um empate no próximo domingo, no estádio Menezão, em Belo Oriente, para ficar com a taça de campeão.

O Talismã precisa de devolver a diferença de resultado para levar pelo menos para as penalidades. Uma vitória por dois gols de diferença garante o título para o time de Cachoeira Escura. No domingo, o Milan vai em busca de um título inédito. O Talismã busca o tricampeonato.

FICHA DO JOGO

TALISMÃ 0 X 1 MILAN 

TALISMÃ: Léo Chorão; Renilton, Uarlei, Halbert e André; Vinícius, Luiz (Geovane), Lineker (Thiaguinho), Gustavo e Pescoço; Victor Hugo. Técnico: Rafhael Douglas.

MILAN: Gustavo; Ricardo Luz, Matheus Alemão, Fredinho e Etinho; Pretinho (Alício), Tukinho, Jefinho Japão e Michelzinho do Revés; Zoi e Matheusinho. Técnico: Marcinho.

Árbitro: Joselito Barbosa "Pirola"
Assistentes: Geraldo da Silva Sá e José Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK