BUSCA

sábado, 12 de agosto de 2017

Não convocação do goleiro Vanderlei segue dando o que falar; Serginho Chulapa fez duras críticas

Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação - Serginho Chulapa criticou

A não convocação do goleiro Vanderlei, da equipe do Santos, continua dando o que falar. Quem saiu em defesa dos jogadores desta vez foi o ex-atacante do Santos, Serginho Chulapa, em entrevista à Rádio Jovem Pan, de São Paulo. Além de Chulapa, o ex-jogador Vampeta aproveitou a oportunidade para comentar e "cornetar" alguns nomes convocados, como de Taison, Fernandinho e Giuliano.

Para Serginho Chulapa, foi uma grande "sacanagem" o que foi feito com o goleiro santista, que atualmente é considerado o melhor em atividade no futebol nacional. Vanderlei tem sido o grande destaque do Santos na atual temporada, com defesas arrojadas.

Em entrevista à emissora paulista, Serginho Chulapa considerou válida a convocação do goleiro Cássio, do Corinthians, até mesmo pelo fato da equipe da capital paulista ser a líder do Campeonato Brasileiro, porém, ele manifestou seu descontentamento com a não convocação de Vanderlei, que vive grande fase na equipe dos Santos.

"Vou começar pelo treinador, pelo Tite. Ele diz que tem transparência, ele diz que tem critérios… Mas hoje o Vanderlei é o melhor goleiro do Brasil, inclusive melhor que o Cássio. O Cássio vive grande fase, é óbvio. Mas o Vanderlei está acima dele. E aí existe um pouco de hipocrisia por parte do treinador, de não levar o Vanderlei. Foi a maior sacanagem que ele fez", disse Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.