terça-feira, 22 de agosto de 2017

Excelentes jogadores, golaços, goleada.....assim começou o Amador de Belo Oriente

Competição promete para essa temporada

Pois bem meus amigos. Começou no final de semana, o Campeonato Amador da cidade de Belo Oriente. Tivemos jogos, que podemos dizer que foram eletrizantes. Pela manhã, estivemos acompanhando o jogo em Cachoeira Escura, entre Talismã e Milan. Foi uma excelente partida. Na parte da tarde estivemos em Bom Jesus do Bagre, onde acompanhamos o duelo entre JUNAF e Oriente. Nesta primeira rodada vale destacar alguns pontos que, na minha opinião, são dos mais positivos. Um dos primeiros pontos que podemos destacar é concernente aos torcedores. 

Em Cachoeira Escura pela manhã, por exemplo, um grande número de pessoas assistindo o duelo entre Talismã e Milan. Já na parte da tarde, em Bom Jesus do Bagre, nós tivemos um grande número de torcedores acompanhando o duelo entre JUNAF e Oriente. Esse Campeonato Amador da cidade Belo Oriente temporada 2017, promete. Além da torcida voltando a beirada do campo, um dos destaques meus também vai para alguns jogadores, que com toda certeza irão fazer a diferença nesta competição. 

Quero trazer um destaque em especial do jogo que aconteceu pela manhã para o jogador Pescoço. O camisa 11 do Talismã chamou à responsabilidade e jogou muito. Victor Hugo e Luiz também merecem a menção, pois foram muito bem na partida. Se for para falar em gol bonito, não posso deixar passar batido a cobrança de falta de Jefinho, em favor do Milan. Um golaço. No ângulo. Foi o de honra da equipe. O Talismã venceu o jogo por 3 a 1, fazendo o dever de casa. O campeonato apenas começando e alguns jogadores já se destacando. Isso é muito bom para o nosso futebol. Já em Bom Jesus do Bagre, tivemos um duelo dos mais acirrados, entre Oriente e JUNAF. 

Como eu já havia dito anteriormente, é bom ficar de olho no camisa 10 (Alan) e no camisa 11 (Jean) da equipe do JUNAF. Dois meninos feras, que muito me alegro em dizer que abrilhantaram a tarde de futebol no Bagre. Além de habilidosos, brigam pela bola o tempo todo. São focados dentro de campo. Atletas que deverão render muitos frutos ao técnico Dema nesta competição. No Oriente, vale o destaque para Bruno Kennedy e Dedê. Fizeram um grande jogo. 

O Oriente que na etapa final cresceu na partida com as mexidas do técnico Lado. O duelo que terminou empatado por 1 a 1. O Cachoeiro mostrou ao Areia Preta que o jogo termina somente após o apito final do árbitro. Não me esqueço jamais de um time que vencia até aos 45 minutos do segundo tempo e que sofreu uma dura virada nos dois últimos minutos de jogo. O Cachoeiro não venceu de virada, mas serve de alerta para os clubes. 

Belo jogo em Bom Jesus do Bagre

O campeonato desse ano é duro, acirrado, disputado. Qualquer vacilo é bola na rede. Foi o que aconteceu com o Areia Preta. Perdeu por 1 a 0 para o Cachoeiro, no apagar das luzes. E o Unidos hein? Que estreia do time de Cachoeira Escura. Volto a dizer: o campeonato desse ano será um dos mais disputados dos últimos 10 anos. A competição tem peças da melhor qualidade. Um recheio de atletas rodados. O Unidos entrou contra o Fundão como um Furacão. 

Aplicou 7 a 0 sobre a equipe adversária. É o líder, somando os primeiros 3 pontos. O campeonato pega fogo. A expectativa é a melhor possível. O Campeonato Municipal que é muito bem organizado pela Liga de Desportos de Belo Oriente. O presidente Edson Martins de Almeida esteve em Cachoeira Escura e também em Bom Jesus do Bagre acompanhando os jogos neste final de semana.

OS JOGOS PROGRAMADOS PARA DOMINGO (27 de agosto de 2017)

2ª RODADA


10h10 – Talismã x Braúnas – Cachoeira Escura

15h10 - Areia Preta x Fundão – Córrego Fundo

15h10 – JUNAF x Unidos – Bom Jesus do Bagre

15h10 – Cachoeiro x Milan – Cachoeira Escura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.