sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Atletas continuam sendo avaliados no estádio Louis Ensch em Fabriciano

Foto: Assessoria/Social FC

Conforme informações da assessoria de imprensa do Social, com o objetivo de dar oportunidade aos jovens talentos do Vale do Aço, o sub-20 do clube realizou mais um treinamento nesta tarde no estádio Dr. Louis Ensch, em Fabriciano. Dessa vez, mais de 50 atletas foram avaliados com perspectivas de continuar na base socialina.

O trabalho de avaliação foi realizado pela comissão técnica, diretamente pelo técnico Roberto Carlos e pelo Diretor de Futebol Pedrinho que acompanhou até o ultimo minuto das atividades.

No final, o técnico Roberto Carlos comentou a satisfação com os participantes: “Demos um tempo maior para cada um que veio aqui hoje para que eles pudessem mostrar o seu potencial. Estou satisfeito por muitos atletas que estamos trabalhando e tenho certeza que vamos montar um sub-20 forte, proporcionando futuramente uma boa base para a equipe principal”, disse.

Neste primeiro momento os treinamentos estão sendo realizados todas as quartas e sextas, sempre 15h30, no Luisão. Os treinamentos são abertos para a torcida prestigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.