sexta-feira, 23 de junho de 2017

Insatisfação do torcedor em Minas tem nome. Chama-se treinador.

O momento atual dos clubes mineiros no Campeonato Brasileiro não é nada animador. Chama a atenção os bombardeios dos torcedores, em especial de Cruzeiro e Atlético, contra os treinadores Mano Menezes e Roger Machado. Uma das palavras mais mencionadas pelos torcedores é: teimosia. Isso mesmo.

Os dois treinadores vem caindo a cada jogo no descrédito com o torcedor devido a insistência em seus esquemas de jogo mais loucos e complicados de entender. O Galo não conseguiu vencer o Sport que briga, assim como ele, na parte de baixo da tabela de classificação. Uma equipe com um elenco em mãos como Roger Machado tem não pode ser admitido de forma nenhuma tamanha displicência em campo. 

Um time que não consegue jogar. Estagnado. Para piorar a situação de Roger, a sequência de jogos vai ser terrível. Pelo menos nas próximas quatro partidas, quando irá enfrentar Botafogo, Chapecoense, Cruzeiro e Jorge Wilstermann. Missão complicada. No Cruzeiro não é diferente o atual momento. Um time que o torcedor desconfia dele. Oscila. Joga uma partida boa e outra ruim.

Mano Menezes conseguiu causar a ira na torcida na noite de quinta-feira, quando o time foi derrotado em Campinas pela Ponte Preta: 1 a 0. O treinador colocou uma equipe reserva em campo. A alegação é de que os atletas sentiram um desgaste dos últimos jogos. Fala sério! Uma apresentação tenebrosa do Cruzeiro no Moisés Lucarelli. Como que pode uma equipe com jogadores experientes e que antes de começar a competição era tida como favorita esteja em uma situação desonrosa dessa? O Cruzeiro, assim como o Atlético tem que dar uma resposta para a torcida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.