sexta-feira, 23 de junho de 2017

Contratado pelo Galo, filho de Mancini fala da expectativa de "enfrentar" o pai no domingo

Foto: Reprodução Twitter
Matheus Mancini - no detalhe
O jogo do próximo domingo, entre Chapecoense e Atlético Mineiro, às 19:00, na Arena Condá, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro, terá uma situação bem diferente. Contratado pelo Atlético Mineiro, o zagueiro Matheus Mancini, de 22 anos, irá enfrentar a Chapecoense, que é comandada pelo seu pai, o experiente técnico Vagner Mancini. 

Matheus chegou ao Atlético para disputa do Campeonato Mineiro da terceira divisão - o clube que criou a equipe B com a intenção de realizar jogos pelo campeonato estadual e também atuar em jogos amistosos. Em entrevista ao UOL Esporte, o jovem atleta destacou a expectativa dele em enfrentar a equipe comandada pelo seu pai. 

"Vai ser um jogo bom, jogo bem disputado. Uma situação nova na minha carreira, enfrentando o meu pai. Mas deixar isso fora de campo. A família está dividida, mas da minha parte, se eu estiver à disposição, vou defender as cores do Atlético", disse. 

Pelo Campeonato Mineiro da terceira divisão, a estreia do time B do Atlético será no dia 29 de julho, contra a equipe do Poços de Caldas, fora de casa. O time na competição será comandado pelo técnico Caio Zanardi, de 43 anos, que teve passagem inclusive pelo sub-17 da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.