sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mano confirma Robinho e Ezequiel entre os relacionados para o clássico

Foto: Washington Alves/Divulgação/
Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro aguardava ansiosa pela volta de alguns atletas ao time. O meia Robinho retornou aos treinamentos nesta sexta-feira. Ele que estava fora do time desde a partida do último dia 19 de março contra o Tombense, no empate por 1 a 1, válido pelo Campeonato Mineiro. Ele havia sofrido uma lesão na coxa direita.


Já sobre o meia Thiago Neves, o técnico Mano Menezes disse:

''Estamos avaliando o que vamos decidir em relação a ele (Thiago Neves). Vocês sabem que o Thiago teve uma entorse no joelho, não teve lesão, foi um fator positivo, mas também sabemos que quem teve entorse fica com o local mais sensível nos primeiros dias. O quanto ele vai suportar e se entregar ao jogo, que é decisivo, será determinante nessas últimas horas para tomarmos a decisão".

O time de Mano Menezes que segue indefinido para a primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro contra o Atlético, domingo, às 16h, no Mineirão.

Além de Robinho, outro nome que volta a ficar à disposição, é do lateral-direito Ezequiel. Ambos os atletas confirmados entre os relacionados pelo técnico Mano Menezes.

"Temos chances de contar com Ezequiel e Robinho, que vão entrar na mesma seara de decisões para as últimas horas. O quanto queremos arriscar, o quanto achamos que será importante arriscar no primeiro jogo, e é isso que vamos decidir. Os dois estarão relacionados para o jogo'', disse o treinador.